Bazares e brechó do Dia das Mães em Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Bazares e brechó do Dia das Mães em Santa Tereza

Santa Tereza é o paraíso dos bazares e, neste final de semana, no dia 11, sábado, vão acontecer três deles com produtos exclusivos para presentear as mães, as avós, as madrinhas.

Chá beneficente do Lar das Idosas

Um programa bem bacana na tardinha de sábado, pra prosear, encontrar amigos. O evento, no Salão Paroquial da Igreja de Santa Teresa e Santa Teresinha, além de servir chá, bolos, biscoitos e vários quitutes, terá exposição e venda de produtos artesanais feitos pelas voluntárias do Lar com diversas opções para presentes (panos de prato, toalhas, bordados, crochê, entre outros).

Para alegrar ainda mais o ambiente, terá apresentação do Grupo Folclórico do Colégio Santo Antonio.

Serviço
Chá Beneficente e feirinha
Data: 11 de maio de 17 às 19h
Valor do convite: 15,00

Bazar do Dia das Mães: Ressignifique

Revisar, relembrar, reviver as coisas, reaproveitar é o tema do Bazar Ressignifique. Os gostos antigos, os sentimentos, os cheiros passados, lembrança de casa de vó. Realizado em um quintal com muitas árvores e plantas na Rua Divinópolis, é um lugar, segundo Sérgio Mitre, o organizador do evento, um lugar para desapegar e dividir estilos, afetos, arte e beleza. Coisas autorais, pessoas geniais, energia em movimento.

Serão comercializadas roupas, acessórios (bolsas, lenços, bijuterias), arte, artigos para casa, pequenos móveis, discos, livros e produtos alimentícios orgânicos. Participam pequenos empreendedores e empreendedoras: Baba de Fada / Roberta Mesquita – Roupas exclusivas; Ar do Brasil – Acessórios de moda e pequenos objetos de decoração em cerâmica; Mercado Mitre – Produtos orgânicos e artesanais; Lu Maciel e Ivan – Roupas e acessórios; Daniela Arruda, Brechó Internacional

Para alimentar a alma, a música fica por conta do Dj Fred Lavorato. Para alimentar o corpo será servido um prato especial a base de cogumelos feito pela Chef Gabi Andrade.

Serviço­­
Bazar Ressignifique
Data e hora: 11/05, Sábado, de 10 às 16 horas
Local: Rua Divinópolis, 445A – Santa Tereza-BH
Realização: COPA – Cultura Orgânica Produção e Artes

Quase Tudo Bazzar do Dia das Mães

O Quase Tudo Bazzar em parceria com Meu Brechó Silvana promove a reunião de brechó especial para o Dia das Mães.

Serão comercializadas peças seminovas, entre roupas, acessórios, bolsas, sapatos, produtos de beleza, a preços que cabem em todos os bolsos e que vão encantar mães de todos os estilos.

Serviço:
Reunião de Brechós Mês das Mães
Data e hora: 11/5 sábado, de 10h as 16h
Local: Rua Professor Raimundo Nonato, 390 Santa Teresa

Anúncios