Espetáculo Cabaré das Divinas Tetas reúne mulheres palhaças - Santa Tereza Tem
Logo

Espetáculo Cabaré das Divinas Tetas reúne mulheres palhaças

Espetáculo Cabaré das Divinas Tetas reúne mulheres palhaças em Santa Tereza neste sábado, 17

Criado por mulheres palhaças, o espetáculo “Cabaré das Divinas Tetas” reúne artistas da palhaçaria feminina de Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo, em quatro apresentações gratuitas no formato de cabaré de variedades – que mistura circo, teatro e música – além da realização de um bate-papo.

Performance Cabaré das Divinas Tetas

O espetáculo em foco na comicidade feminina. Além das apresentações de quatro cabarés de variedades, cada performance (cabaré) tem dois blocos de 40 minutos.

Segundo a coordenadora geral do projeto, Dagmar Bedê, “os cabarés, criados por artistas da comicidade, também têm se firmado como ferramentas de empoderamento feminino no universo circense e teatral, ainda muito dominado por homens – haja visto a história do circo em que era cabido aos homens o papel do palhaço ou no teatro em que, por séculos, apenas eles podiam representar as personagens femininas, já que as mulheres eram proibidas de atuar”, explica.

Nos intervalos e durante as apresentações está em funcionamento o bar da casa, para que o público possa comer e beber à vontade. Na saída, fica o tradicional chapéu para contribuições espontâneas dos espectadores.

Serviço
Data: 17 de setembro
Horário: 21h
Local: Casa Circo Gamarra – Rua Conselheiro Rocha, 1513 – Santa Tereza
Classificação 12 anos
Entrada gratuita com passagem do chapéu.

Anúncios