Sarau e lançamento livro Muro Poetas & Poesias - Santa Tereza Tem
Logo

Sarau e lançamento livro Muro Poetas & Poesias

Sarau e lançamento do livro MuroPoetas & Poesias em Santa Tereza

Em lugar de concreto, versos cobrem parte do muro do que separa a linha do metrô do bairro, margeando a Rua Conselheiro Rocha, a partir do Bar do Orlando, no que se denominou o Muro dos Poetas. Começou com alguns poucos versos e pouco a pouco foi se estendendo pelo muro e tornou-se ponto de encontro dos amantes da poesia.

Atualmente o muro da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), parceira deste projeto, , conta com mais de 50 trechos de poesias e frases poéticas de líderes espirituais, políticos e intelectuais.

O projeto de utilização do muro para divulgar a poesia e torna-la acessível a todos a poesia foi idealizada pela Confraria dos Poetas, um grupo que se dedica levar o estilo literário a diversos locais da cidade, explica Antonio de Pádua Galvão, um dos participantes do movimento.

É no espaço Metrô Tereza, que fica em frente ao muro, que será realizado o sarau poético, que combina a poesia com a boa música, o blues., neste sábado, 16 de março, às 17h30. Durante o evento terá também o lançamento do livro Confraria Muro dos Poetas & Poemas, de Antônio Galvão. O livro será vendido no local ao preço de R$ 20,00.

Serviço
Sarau
Data: 16 de Março
Hora: de 17h30 às 20h
Local: Metrô Tereza – Rua Conselheiro Rocha, 2627 – Santa Tereza

Matéria relacionada
Muro dos Poetas em Santa Tereza

Anúncios