Conheça de perto a Rede Lixo Zero de Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Conheça de perto a Rede Lixo Zero de Santa Tereza

Uma ótima oportunidade para os interessados na questão da coleta seletiva de resíduos em Santa Tereza conhecer os processos de tratamento do lixo e como participar, é dar uma chegada na Praça Duque de Caxias, neste sábado, 9, às 9h.

Isto porque será realizada uma oficina para uma oficina para explicar aos moradores sobre a implantação de um Local de Entrega Voluntária Assistida (LEVA) no bairro. O ponto de entrega irá funcionar na área de um casarão tombado na Rua Anhanguera.

A atividade será dirigida pelos alunos do curso de especialização em Planejamento Ambiental Urbano da PUC, (Pontifícia Universidade Católica) junto com a Rede Lixo Zero Santa Tereza.

Haverá também uma oficina de mandala e os organizadores pedem que os interessados em participar levem tambinhas que serão utilizadas durante a aula. Será feito também um lanche coletivo e pede-se o público leve comida ou bebida para ser compartilhada.

A atividade faz parte da inciativa da Cooperativa de Catadores Coopersoleste e da comunidade Rastafari Roots Ativa, que operam resíduos em Santa Tereza.

O evento é aberto a toda comunidade do bairro, moradores e comerciantes. É uma boa hora para conhecer de perto como é feito o trabalho da Rede Lixo Zero, que coleta resíduos recicláveis em Santa Tereza.

Matérias relacionadas
Rede Lixo Zero e Regional Leste preveem ações conjuntas

Coopesoleste na Rede Lixo Zero Santa Tereza

Programa Lixo Zero em Santa Tereza

Anúncios