Logo

Banda Mariachi sin Tequila

Banda Mariachi sin Tequila, a mistura musical lhe dá uma estilo dançante e original

A banda Mariachi sin Tequila surgiu em junho de 2011, em Santa Tereza. formada por músicos com larga experiência. Soul, blues, funk, MPB e muita inspiração latina se misturaram ao rock, desenvolvendo o estilo dançante e particular do grupo. Em março de 2014, a banda lançou “Groove Porrada Swing”, seu primeiro disco. Em Belo Horizonte, o lançamento oficial se deu em dois shows no Sesc Palladium. Com produção de Visso Lana, o álbum apresenta treze canções originais. No mesmo ano, em junho, o grupo produziu um EP promocional para rádios, com duas novas músicas, sendo uma delas “Mercedes Benz”, de Janis Joplin, em versão reggae-rock-gospel. O show de lançamento deste trabalho foi em agosto, na Sala Juvenal Dias, do Palácio das Artes.

Em maio de 2014, o Mariachi sin Tequila teve uma crítica do disco “Groove Porrada Swing” publicada na edição mexicana da revista Rolling Stone. Por visar  também o mercado latino, uma tiragem do  disco foi enviada ao México e à Colômbia. No México, o disco caiu nas mãos do jornalista Alex Carranco, que gostou muito do trabalho e publicou uma matéria, bastante elogiosa. Em 2015, a  Mariachi Sin Tequila ficou entre as bandas vencedoras do I Prêmio de Melhor Disco de Rock Independente de Minas Gerais.

Mariachi sin Tequila está gravando o segundo disco, novamente com treze novas canções, cujo lançamento será no início de 2016. Novamente, a produção musical está a cargo de Visso Lana. Em abril deste ano, o grupo apresentou ao público de BH uma prévia do que será o novo disco, em show no Sesc Palladium. Na ocasião, foi lançado o vídeo clipe da música “Tempo ao Vento” e distribuído um EP com três faixas inéditas, que estarão neste próximo álbum.

O grupo canta em português, espanhol e inglês. Sua formação  atual conta com Juliana Machado (teclados e voz) Oswaldo Marques (guitarra e violão) Cláudio Costa Val (baixo, violão, cavaquinho e voz) Gustavo Rocha (bateria, percussão e voz).

No repertório, além de músicas próprias, versões bem particulares de Santana, Maná, Manu Chao, Café Tacvba, Janis Joplin, Eric Clapton, Cream, B. B. King, America, The Rolling Stones, Secos e Molhados, Mutantes, Cássia Eller, Rita Lee, Sandra de Sá e outros artistas de peso.

Contatos para shows: (31) 3504.0700 | 9571.9127 | 9168.4510

Página do Facebook

Saiba mais sobre a banda, escute músicas e veja vídeo clipes nas páginas:

Anúncios