"Aqui Jazz" é sucesso na Praça - Santa Tereza Tem
Logo

“Aqui Jazz” é sucesso na Praça

O Projeto “Aqui Jazz” trouxe à Praça de Santa Tereza música de primeira qualidade, com a banda “Take Five” e, como convidado, o músico e cantor, Pedro Morais. O show foi uma homenagem ao Clube da Esquina e como não poderia deixar de ser, muitos foram os sucessos apresentados de Milton, Lô, Beto Guedes e cia, que se reuniam na esquina, que ficou famosa das ruas Paraisópolis e Divinópolis.

pedro morais essa-200x165

Segundo Pedro Morais, “Santa Tereza é umadas referências da música brasileira no exterior. Tocar músicas do Clube da Esquina, aqui nesta praça, é como tocar no Abbey Road, músicas do Beatles. Muito mais que emocionante, honestamente, não tenho palavras para expressar minha alegria”.

ricardo penido-200x154

Já o músico Ricardo Penido, da Take Five, diz que “já estivemos com o projeto em vários locais e aqui é um dos melhores para se tocar. O público é caloroso, é um bairro querido e, além disso, sempre antes de começarmos o show, tem o pão com manteiga e café do Bolão”.

lgia e ana essa-200x126

 Lígia Maria Pla Zanandrez e sua amiga Ana da Silveira vieram de Contagem para assistir o show. Lígia diz que “sempre quis ver o “Aqui Jazz”, mas na Savassi, por exemplo, não gosto de ir, pois acho tumultuado. Aqui é a primeira vez e gostei muito.”.

Agora, continua ela, “que o show acabou vamos procurar um lugar legal pra comer e tomar uma cervejinha. Por isso mesmo já viemos de metrô, pra não ter problemas de dirigir.” Bom exemplo o de Lígia.

cap roberto 1-200x128

 Capitão Roberto é morador do bairro há mais de 70 anos e diz que adora músicae não perde uma apresentação na praça. “Isso é a coisa mais linda. O show tá ótimo e gosto muito de jazz e de samba. Devia ter sempre essas apresentações, pois alegra o ambiente e não tem problema nenhum.”, diz ele.

Anúncios