Festa das Crianças na Vila Dias - Santa Tereza Tem
Logo

Festa das Crianças na Vila Dias

Festa das Crianças na Vila Dias, em Santa Tereza

A criançada está cheia de comemorações no bairro pelo seu dia. Projeção de filmes especiais para elas no MIS Cine Santa Tereza com entrada franca, o evento gratuito Somos Comunidade, no dia 13, sábado, na Praça de Santa Tereza com várias atrações, entre as quais o show do músico Toquinho, e a tradicional Festa da Criança na Vila Dias.


A Festa da Vila Dias é promovida há oito anos por dois moradores da comunidade, o Ednando Eugênio e o José Maria, que preparam com carinho todas as atrações, com apoio de diversas pessoas. No dia a meninada vai poder brincar à vontade na cama elástica, vai ganhar pipoca, algodão doce, serão distribuídas lembrancinhas e haverá também corte de cabelo dos pequenos.

Segundo Ednando, a festa é uma forma de ele e seu amigo José Maria proporcionarem uma manhã  alegria e lazer gratuito para as crianças da comunidade.

Ednando aproveita para agradecer a colaboração da Paróquia de Santa Teresa e Santa Teresinha, do Bloco de Carnaval Sexta Ninguém Sabe, Animae Festa e Hugo Lanches.

Serviço
Festa da Criança na Vila Dias
Dia 12 de outubro, de 9h às 13h
Local: Rua Conselheiro Rocha, 1065.

Anúncios