Good Times A Festa - Santa Tereza Tem
Logo

Good Times A Festa

Good Times A Festa no Metrô Teresa

A já tradicional em Santa Tereza Good Times A Festa, organizada pelo Célio Alves, nesta edição será em um novo espaço do bairro, o Metrô Teresa. O horário também é diferente, começa às 19h e termina às 24h, em respeito à vizinhança.

Criada quase que por acaso, pelo Célio Alves, mais conhecido por Celinho, desde 2008, o baile, a cada ano, reúne um número maior de participantes.  A história da Festa, conta ele começou quando, em 2008, algumas pessoas o convidaram para tocar em um encontro de 50 casais, com a ressalva de que as músicas deveriam ser das décadas de 60, 70 e 80.

“No inicio fiquei meio sem jeito, pois tinha decidido a não mais ser DJ, não me considero um DJ, pois sou da época que não existia (mixer,Not Book etc) era tudo na mão e no ouvido. Um trabalho artesanal mas com amor e carinho”, relata Celinho. Desafio topado, conta que assim, em maio começou a festa, no bairro Floresta. “Não era muita gente, mas foi um bum total.”

Nessa  festa havia um diretor do Oasis, que segundo Celinho, “comprou a ideia, fomos para o clube e lá durante anos fizemos a festa. De lá passamos a fazer no Bolão II e agora fomos convidados levar a o Good Times para o Metrô Teresa”.

“A Good Time é uma viagem no tempo por meio da música e das imagens de época, “quanto mais cheiro de mofo melhor”, explica o DJ que não é DJ. “Durante a festa passo nos telões cenas de filmes antigos, seriados e propagandas de TV e fotos originais de época.  Digo sempre que o “Good Times, A Festa” , vai de Estupido Cupido (Celly Campelo) até o Michael Jackson, começando a ficar branco, 1966 até 1985/86/87 ai eu paro com as músicas. Nada contra, mas é para mim esses são os anos em que surgiu o de  melhor das pistas de dança.”

Serviço:
Good Times Especial de Carnaval Inocentes Original
Data e hora:25 de agosto,  de 19h às 24h
Local: Metrô Teresa :Rua Conselheiro Rocha, 2627 depois do Birosca
Mesa com 4 lugares 100,00
Individual em pé 25,00
Traje: Se puder e quiser vá vestido a carater
Vendas pelo Zap 995196311

 

Anúncios