Conceição Evaristo, Cida Falabela e Guto Borges - Santa Tereza Tem
Logo

Conceição Evaristo, Cida Falabela e Guto Borges

Conceição Evaristo, Cida Falabela e Guto Borges no debate Belo Horizonte – O direto à cidade

Em sua 4ª Edição, o Festival IDEA em Pauta, traz o debate Belo Horizonte – O direto à cidade. Tem como participantes Conceição Evaristo (Escritora, Mestre em Literatura Brasileira, Doutora em Literatura Comparada); Cida Falabella (Atriz, Diretora Teatral, Professora e Política); Guto Borges (Historiador e Agitador Cultural)

Depois do debate haverá sessão de autógrafo de Conceição Evaristo | Livro “Escrevivências – Identidade, gênero e violência na obra de Conceição Evaristo” (Editora IDEA).

O IDEA em Pauta é um Festival Transversal mensal a ser realizado em cinco edições entre maio e setembro de 2018. Os eventos giram em torno de um assunto pré-estabelecido: questões intimamente relacionadas a temas urgentes e caros ao cotidiano contemporâneo. Haverá, em cada edição, uma mesa de debates com figuras de reconhecido envolvimento com as temáticas tratadas. A mesa acontecerá na Idea Casa de Cultura, em seguida haverá shows musicais com artistas cujo trabalho perpassa o universo dos assuntos abordados. Os shows acontecerão n’A Autêntica.

Conceição Evaristo

09 de agosto (quinta-feira) | 19h
Local: Idea Casa de Cultura – Rua Bernardo Guimarães 1200.
Entrada franca
Retirada de senha a partir de 18h no dia /local

 

 

Anúncios