Bazar das Titias do João - Santa Tereza Tem
Logo

Bazar das Titias do João

Bazar das Titias do João em Santa Tereza

Era uma vez um menino valente, chamado João Marcos. Nasceu saudável, mas logo depois de sua chegada ao planeta Terra, Santa Tereza, João precisou ficar internado durante 105 dias na UTI Neo Center Felício Rocho, após ter contraído Meningite Meningococo B e a Meningococcemia.  O Menino valente resistiu bravamente às investidas da doença e aos tratamentos pesados e está se recuperando a cada dia. Agora já conseguiu retirar a traqueostomia e segue na rotina das fisioterapias.

Entretanto, para superar as  graves sequelas deixadas pela doença ele necessita de tratamentos e cuidados  especiais, que custam muito, muito caro, como por exemplo a troca próteses, nos braços e pernas,  de tempos em tempos, à medida em que ele cresce. Isso porque  partes dos membros inferiores e superiores foram amputadas.   Os pais, Suelen Caroline e Marcos Glauber, os amigos e familiares se juntam para levantar recursos para garantir a continuidade do tratamento e a qualidade de vida do garotinho, que hoje está com nove meses.

Desta vez, será realizado o Bazar das Titias do João, aqui em Santa Tereza, com os produtos tendo o preço máximo de R$25,oo, exceto para os vestidos de festas.  São calças,  blusas, vestidos, sapatos. acessórios e artigos para casa, tudo seminovo. Você adquire produtos de qualidade com o precinho bem pequeno e ainda ajuda o Menino Valente, que apesar das adversidades não perdeu o sorriso.

Serviço
Bazar das Titias do João
Data e hora: 07 de julho, a partir de 12h
Local: Rua São Gotardo, 166 – Santa Tereza

 

Anúncios