Escritora Ana Mansoldo lança novo livro - Santa Tereza Tem
Logo

Escritora Ana Mansoldo lança novo livro

Escritora Ana Mansoldo lança novo livro: “De tudo que a gente sonhou”

No dia 9 de junho, sábado, acontece o lançamento do livro “De tudo que a gente sonhou”. O livro de contos da escritora Ana Mansoldo reúne as esperanças e as angústias de personagens variados em situações cotidianas. “O conto que dá título ao livro traz, em forma de ficção, reminiscências e reflexões sobre os sonhos libertários que embalaram a geração dos anos 60”, explica a escritora.

Escrever, para a autora, é puro prazer, mas publicar um livro independente é tarefa árdua. As dificuldades para viabilizar uma edição independente tornam o lançamento ainda mais especial, segundo Ana Mansoldo, que comemora a publicação independente do terceiro livro. Os outros dois são os livros Ipês Amarelos e Abelhas Urbanas. A mineira Ana Mansoldo, natural de Caeté, é formada em Psicologia pela UFMG.

O café de lançamento do livro “De tudo que a gente sonhou” acontece na livraria Usina das Letras, no Cine Belas Artes, no dia 9 de junho, sábado, às 10h, com entrada gratuita. A livraria fica na rua Gonçalves Dias, 1581, bairro Lourdes, em Belo Horizonte. Telefone: 31 2511-7151

 

Anúncios