Edital para projeto Encontro de Compositores - Santa Tereza Tem
Logo

Edital para projeto Encontro de Compositores

Edital para projeto Encontro de Compositores idealizado pela cantora Dona Jandira

Está aberto o edital para a edição 2018 do projeto Encontro de Compositores idealizado pela cantora Dona Jandira, que tem o tem objetivo de proporcionar novas perspectivas aos músicos de todas as idades, que se dediquem à composição da música brasileira. Serão selecionadas 10 canções, as inscrições gratuitas podem ser feitas até 20 de junho de 2018 através do site: www.encontrodecompositores2018.tnb.art.br

Os candidatos poderão inscrever até duas canções. O edital é restrito a músicos nascidos ou que residam em Minas Gerais. O objetivo do projeto é promover a integração de compositores e intérpretes mineiros propiciando o crescimento dos valores artísticos e a descoberta de novos talentos.

Os selecionados irão se apresentar ao vivo, no dia 21 de julho, em Itatiaia, na sede do Espaço Cultural Dona Jandira em Itatiaia, que fica região de Ouro Branco no sul/norte/leste de Minas.

O edital do projeto é uma parceira do Espaço Cultural Dona Jandira e da Naza Music, uma empresa mineira especializada em entretenimento com destaque para ações na indústria fonográfica como shows e gerenciamento de carreiras musicais. A iniciativa é da cantora Dona Jandira, alagoana que vive há mais de 20 anos em Minas onde tem desenvolvido uma brilhante carreira sendo uma das referencias quando o assunto é samba.

Serviço
Período: Até 20 de junho
Inscrições gratuitas: www.encontrodecompositores2018.tnb.art.br
Realização: Espaço Cultural Dona Jandira

Anúncios