Eleição na Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Eleição na Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza

No próximo dia 10 de junho será realizada eleição para nova diretoria da Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza (ACBST), para o biênio, 2018/20120.

 O edital para o registro de chapas já foi divulgado e as chapas poderão ser registradas do dia 21 a 30 de maio, de 18 às 19h, com o presidente da Comissão Eleitoral, Clair José Benfica, no MIS Cine Santa Tereza. A inscrição deve ser agendada previamente pelo telefone 994099.2026.

Devem ser apresentados, no ato da inscrição, documento de identidade e comprovante recente de residência dos componentes da chapa, que devem estar regularizados com a Receita Federal, ou seja, ter CPF ativo.

Quem pode candidatar-se
Moradores do bairro Santa Tereza, mediante a apresentação dos documentos citados acima. No caso de comprovante recente de residência. Se o candidato for empresário com estabelecimento no bairro, deve apresentar documento de identidade de sócio, contrato social e comprovante recente de endereço do local.

Quem pode votar

Moradores do bairro Santa Tereza, mediante apresentação, na hora da votação, de documento de identidade e comprovante de residência conta de água, luz, telefone, cartão de crédito.

A votação será na Praça Duque de Caxias, no dia 10 de junho, domingo, durante todo o dia e a apuração será feita logo após o fechamento da urna.

Comissão eleitoral é formada por moradores do bairro
Presidente: Clair José Benfica
Membros: Luis Carlos Ferreira, Júlio César Scarpelli e Marilton Magalhães

 

Anúncios