Feiras de artesanato em Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Feiras de artesanato em Santa Tereza

Feiras de artesanato em Santa Tereza neste final de semana

Quem gosta de produtos artesanais ou quer adquirir uma lembrança original para presentear a mãe no Dia a ela dedicado tem duas opções de feiras de artesanato em Santa Tereza. No sábado, o5, será realizada a Feira Entre Amigos e no domingo, 06, a Feira de Artesanato de Santa Tereza.

Feira Entre Amigos

A Feira reúne diversos artistas do bairro no quintal da artesã, Maria Lucia Torido, à Rua São Gotardo, 94. O charmoso quintal com árvores e flores recebe produtos de cerca de 10 artesãos, entre bombons e chocolates, sapatilhas, lingerie, bijuterias, produtos em tecidos, bordados, fuxico, entre outros.

Além dos produtos artesanais, o visitante também pode almoçar a comidinha caseira servida no local a preço bem acessível.  É um ambiente tranquilo e acolhedor, onde todo mundo é recebido de braços abertos, como é de costume nas pequenas cidades mineiras.
Data e hora: 05 de maio, de 10h às 17h
Local: Rua São Gotardo, 94

Feira de Artesanato de Santa Tereza

A já tradicional Feira de Artesanato de Santa Tereza será realizada neste domingo, 6/5, de 9h as 16h, no Clube Oásis. Evento aberto ao público, com entrada franca e você pode levar o seu cãozinho junto, pois é permitida a entrada de animais no espaço.

Há opções para todo gosto e idade, desde utensílios para casa, roupas de cama, mesa e banho, objetos decorativos Feira expõe artigos em geral, artesanatos, brechós, comidas e bebidas, bijuterias, roupas masculinas, femininas e infantis, moda praia, bolsas, brechó  e produtos alimentícios artesanais.

Data e hora: domingo, dia 6, de 9h às 16h
Local: Oásis Clube, Rua Salinas, 1993

Anúncios