Santa Tereza fará Caminhada pela Paz no domingo - Santa Tereza Tem
Logo

Santa Tereza fará Caminhada pela Paz no domingo

Santa Tereza fará Caminhada pela Paz no domingo, 8 de abril

A Paróquia de Santa Teresa e Santa Teresinha convida todos a participarem da Caminhada pela Paz, contra toda a forma de violência. Será no próximo domingo, 8 de abril, com concentração às 10h da manhã, no Adro da Igreja de Santa Tereza.

“O objetivo da Caminhada pela Paz é promover um espaço de reflexão e ação junto à população do bairro de Santa Tereza para o desenvolvimento de uma cultura de paz, que se concretiza na superação da violência por meio do diálogo, na resolução de conflitos com serenidade, na convivência fraterna e na promoção e garantia dos direitos humanos fundamentais. A caminhada pela Paz está em sintonia com a Campanha da Fraternidade 2018. Vista-se de branco, traga bandeiras e faixas e venha conosco construir a paz!!”, convida Padre Márcio Ribeiro, pároco de Santa Tereza.

Campanha da Fraternidade

A Campanha da Fraternidade 2018 (CF 2018) é realizada todos os anos pela Igreja Católica no Brasil durante o período da Quaresma, e a campanha é coordenada pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. A Campanha da Fraternidade tem como principal objetivo despertar a solidariedade de todos os seus fiéis e também da sociedade brasileira, em um problema que envolve todos nós, buscando assim uma solução para resolver esses determinados problemas. Todos os anos, são escolhidos temas, o Tema da Campanha da Fraternidade 2018 é: “Fraternidade e superação da violência, tendo como lema Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8)”. A CF 2018 é realizada em âmbito nacional, e envolve todas as comunidades cristãs católicas e ecumênicas do Brasil.
Fonte: https://www.campanhadafraternidade2018.com/

Serviço
Caminhada pela Paz em Santa Tereza
Dia: Domingo, 8/04/2018, 10h
Concentração no Adro da Igreja de Santa Tereza

Anúncios