Iluminação da Praça Duque de Caxias - Santa Tereza Tem
Logo

Iluminação da Praça Duque de Caxias

Iluminação da Praça Duque de Caxias será reformada

Já faz bem uns seis meses que as luminárias do arco  da Praça Duque de Caxias estavam apagadas. Procurados pelo Santa Tereza Tem, em 22 de dezembro a Concessionaria BHIP, que por meio de parceria público-privada (PPP) é, atualmente, responsável por cuidar da iluminação da cidade, informou que o problema seria resolvido em 45 dias. Fato que não ocorreu.

Como a parte central da Praça continuava às escuras, contatamos de novo a Concessionaria BHIP, que por meio de sua assessoria de imprensa, comunicou que as luminárias do arco não foram repostas no prazo prometido devido à a necessidade de recomposição de parte da iluminação e não apenas torca de lâmpadas.  Desta vez o prometido foi cumprido, com a recolocação das luminárias no arco, apesar de que duas delas que não estão funcionando. De qualquer forma já melhorou bastante, agora é aguardar o conserto do que ainda está falho.

Projeto especial

Uma novidade é que a Praça Duque de Caxias faz parte do “Iluminação de Destaque”, um projeto especial que será implantado pela BHIP,  que irá requalificar a iluminação de 13 pontos importantes da cidade, buscando não só tornar os locais selecionadosmais claros e seguros, mas também valorizar plasticamente seus espaços e monumentos. O projeto está prevista para ser implantado em Santa Tereza até o mês de outubro deste ano.

Como fazer solicitação de serviço

Segundo a Assessoria de Imprensa, a empresa tem equipes de verificação de pontos escuros, mas, para agilizar o conserto conta com a colaboração dos, avisando sobre lâmpada apagada, oscilando, acesa durante todo dia e braço de luminária quebrado. Ele lembra ainda que a solicitação não é mais via prefeitura pelo 156, mas direto com a BHIP.

Qualquer pessoa pode e deve acionar a BHIP por um dos seguintes canais de atendimento:

Ligação gratuita: 0800 941 6789, 24 horas por dia, sete dias por semana.
Por meio do site: www.bhip.com.br.
Por meio do Aplicativo BHIP para smartphones: disponível na App Store e Google Play.

Então se  sua rua está sem iluminação, entre em contato com a BHIP e informe sobre o problema e o local.

 

Anúncios