Parabéns pra você na Praça de Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Parabéns pra você na Praça de Santa Tereza

Parabéns pra você na Praça de Santa Tereza. Coisas de Santê!

Os domingos na Praça Duque de Caxias quase sempre são movimentados e têm uma novidade. Na manhã ensolarada deste domingo, 18 de março, muitas crianças, pais e mães, avôs e avós e gente jovem, ocupando com atividades diferentes o espaço democrático e comunitário.

Em um canto a turma da queimada se divertindo, na outra ponta uma galera fazendo ginástica, a criançada no pula-pula, andando de bicicleta ou jogando bola, nas mesinhas o bate-papo entre amigos.  Em outro lado um piquenique, com direito a cestas e toalhas no chão, comemorando, de uma forma diferente, o aniversário de nove anos do garoto Davi Dupin.

Festa do Davi

Davi, que sempre vem brincar na Praça achou que era o lugar ideal para festejar seu aniversário. Ele parou um pouquinho a brincadeira com os amigos pra nos explicar a sua escolha: “Eu quis fazer aqui, porque gosto da Praça e todo mundo pode correr e brincar com patins, bicicleta, bola. E a festa está muito boa, porque vieram vários amigos”.

O pai de Davi, Lucas Dupin comenta que “a gente tem costume de vir brincar na Praça e ele deu a ideia de fazer o aniversário aqui. Então decidimos fazer um piquenique para os pais, os coleguinhas e todos virem conhecer esse espaço bem legal, que nós temos no bairro. O pessoal aprovou a ideia e estamos aqui aproveitando essa sombrinha boa”.

Coisas de Santê!

Anúncios