Inscrições abertas para a série BH Instrumental - Santa Tereza Tem
Logo

Inscrições abertas para a série BH Instrumental

Inscrições abertas para a série BH Instrumental para grupos locais de música instrumental

Os grupos  instrumentais da cidade têm um ótima oportunidade de mostrar seu trabalho com apresentações na Praça Floriano Peixoto,  dentro da série BH Instrumental, realizada pela Veredas Produções, com patrocínio do Instituto Unimed-BH.  O objetivo do projeto é abrir espaço para artistas locais, valorizar e destacar a música instrumental, e promover a democratização do acesso a essa expressão artística.

Em sua 5ª edição, o o edital selecionará 4 grupos instrumentais, independente do gênero, para abrirem os shows de músicos consagrados. Além de apresentarem e divulgarem seus trabalhos para o público, os selecionados receberão premiação de R$4 mil. A comissão responsável pelo processo seletivo vai considerar critérios como qualidade artística e alinhamento às diretrizes do edital, adequação do projeto ao espaço físico disponível, proposta e tempo de execução, além de experiências prévias e histórico de atuação dos músicos.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 9 de abril. O regulamento e a ficha de inscrição estarão disponíveis, gratuitamente, no site www.veredasproducoes.com.br a partir do dia 12 de março. O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de abril.

Projeto BH Instrumental
Realizado pela Veredas Produções, o projeto integra o Circuito Instituto Unimed-BH e busca divulgar a música instrumental. A série traz aos palcos grandes instrumentistas, com o objetivo de formar público para música e popularizar o acesso a espetáculos de qualidade, desenvolvendo, assim, a consciência crítica dos cidadãos. Conta com o patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Informações: (31)3222-5271

Anúncios