Concurso de Marchinhas Mestre Jonas - Santa Tereza Tem
Logo

Concurso de Marchinhas Mestre Jonas

Concurso de Marchinhas Mestre Jonas: conheça as músicas e vote na sua preferida

Já se tornou tradição o Concurso de Marchinhas Mestre Jonas, que celebra a irreverência, a criatividade e o talento dos compositores mineiros.  A etapa seletiva será no Parque Municipal Américo René Giannetti, dia 26 de janeiro, a partir das 18h30, com entrada gratuita.

Serão apresentadas ao público as músicas pré-selecionadas que prometem ser o hit do carnaval de Minas Gerais. A grande novidade em 2018 é que entre as canções que serão apresentadas ao público no evento do sábado, dia 26 de janeiro, uma será de escolha do público em votação aberta pela internet.

Clique aqui para conhecer as músicas , escolher e votar  pela sua favorita  Depois de ouvir todas as marchinhas, clique aqui e vote na sua escolhida.

O Parque Municipal, que recebe pela primeira vez o Concurso, está sendo preparado com uma estrutura com palco e som de qualidade e comes e bebes.

A entrada é gratuita, mas o número de pessoas é limitado. Portanto o ingresso precisa ser retirado com antecedência no www.sympla.com.br/mestre-jonas. Cadastre-se e retire seu ingresso GRATUITO! Serão quatro ingressos por CPF.

As 10 melhores marchinhas escolhidas pelo júri na Seletiva do Parque Municipal se apresentam na GRANDE final no dia 4 de fevereiro, no espaço cultural Distrital, dentro do Mercado do Cruzeiro

Pra entrar no clima vista sua fantasia, organize a sua turma, escolha sua marchinha preferida e venha torcer! Traga a família, os amigos e ajude a embalar a sua composição favorita.

Serviço
Baile de Marchinhas Mestre Jonas – Etapa Seletiva
Data e hora: 26 de janeiro – 18h30 às 22h30
Local: Parque Municipal Américo René Giannetti – entrada pela Av. Afonso Pena, 1377.
Entrada franca com retiradas de ingresso gratuita pelo sympla.com/mestrejonas

Saiba mais

✹ Menores de 18 anos devem vir acompanhados dos pais;
✹ Não é permitida a venda de bebidas alcoólicas para menores;
✹ Apresente o seu ingresso na tela do celular ou impresso para ter acesso ao evento;
✹ É terminantemente proibida a venda dos ingressos;
✹ Colabore com a limpeza do Parque Municipal, descarte o lixo nos locais adequados;
✹ Nada de festejar nos canteiros ou nas árvores, vamos colaborar com a natureza;
✹ A festa acaba impreterivelmente às 22h30, queremos garantir uma boa noite de sono para a vizinhança!
✹ A Seletiva ocorrerá em um dos pontos de acesso mais fácil da cidade exatamente para que você possa chegar com absoluta tranquilidade. Vá de táxi, ônibus, metrô, a pé, ou use os aplicativos de transporte, evite ir em veículo próprio;
✹ Não será permitida a entrada com bebidas, com objetos pontiagudos ou com qualquer item que possa gerar risco aos participantes;
✹ Não haverá devolução de fichas de consumo adquiridas dentro do evento;
✹ Saída sem retorno

Anúncios