Apresentação do Projeto Mercado Vivo + Verde para o Mercado - Santa Tereza Tem
Logo

Apresentação do Projeto Mercado Vivo + Verde para o Mercado

Apresentação do Projeto Mercado Vivo + Verde para o Mercado Distrital de Santa Tereza, em reunião no MIS Cine Santa Tereza

Nesta terça-feira, dia 30, o Coletivo Mercado Vivo + Verde e o Movimento Salve Santa Tereza, convida os moradores e os interessado em participar para conhecer o projeto de ocupação do Mercado Distrital. que será apresentado à prefeitura, de acordo com o combinado em reunião com o prefeito Kalil,  no início ano passado.

Depois de muitas reuniões no decorrer do ano de 2017, estudos e assessoria do Sebrae, enfim, o projeto, inclusive o arquitetônico, ficou pronto. Segundo representantes dos movimentos,  “temos o projeto,  o plano de viabilidade,  o orçamento e a proposta de recursos para as reformas de instalação e temos, mais importante, a adesão de mais de uma centena de interessados num projeto cooperativo, voltado para a agroecologia, o artesanato, a convivência e a cultura”.

Durante a reunião, além da apresentação do Projeto, com estudo de viabilidade e orçamento para implantação, será definido o pré=comprometimento dos interessados em utilizar o espaço e definição de Estratégia de Ação e da Comissão de Implantação.

Data: 30/01, terça-feira, às 19h.
Local:  Sala Multimeios do MIS Cine Santa Tereza, Praça Duque de Caxias.

Anúncios