Reunião sobre o Mercado e projeto das torres - Santa Tereza Tem
Logo

Reunião sobre o Mercado e projeto das torres

Reunião sobre o Mercado e projeto das torres em Santa Tereza

A diretoria da Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza (ACBST), o Movimento Salve Santa Tereza e Coletivo Mercado Verde + Vivo informam que durante a última semana foram realizadas importantes reuniões com representantes da Prefeitura de Belo Horizonte para tratar da ocupação do Mercado de Santa Tereza e com diretores da PHV Engenharia e moradores da Vila Dias, sobre o projeto da torres na Rua Conselheiro Rocha.

O que foi tratado nessas reuniões será repassado para os moradores do bairro em um encontro hoje, dia 04 de dezembro, às 19h30, na sede do Terra Viva, à Rua Pouso Alegre, 1911, próximo ao Hospital São Camilo.

Durante o encontro, será apresentado o projeto arquitetônico e de  viabilidade econômica para o Mercado Verde + Vivo, que contou com a participação do SEBRAE e será entregue ao prefeito Kalil, como ficou acordado em reunião no início do ano.  Serão debatidas também o tombamento da fábrica de pregos e ações  para evitar que a construção das torres tragam impactos negativos ao bairro.

Portanto, que quiser conhecer  projeto do Mercado e saber sobre o megaempreendimento da PHV Engenharia, basta ir à reunião.

Serviço
Reunião dos moradores de Santa Tereza (apresentação de projeto do Mercado e discussão sobre projeto das torres e tombamento da fábrica de pregos)
Data: 04-12
Local: Rua Pouso Alegre, 1911
Hora: 19h30

Anúncios