Inscrições para exposição de arte em Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Inscrições para exposição de arte em Santa Tereza

Inscrições para exposição de arte em Santa Tereza, no Ateliê Talita Moreau

Os artistas das artes visuais têm uma oportunidade de expor e comercializar suas obras no Dimensão Mercado de Artes Visuais, que está com inscrições abertas até o dia 08 de outubro. Segundo a artista Talita Moreau e organizadora do evento, o objetivo é juntar os artistas da pintura, desenho, colagem, gravura e fotografia  Mercado de Artes Visuais, tem como objetivo expor e comercializar trabalhos com temas livres nas técnicas de desenho, pintura, gravura, fotografia e colagem. Será no seu ateliê, um sobrado, à Rua Amianto 106-A.

Talita Moreau

Para se inscrever é muito simples, conta Talita: “é só preencher o formulário online por meio do botão cadastre-se na página do Facebook (clique aqui). É aberto a quaisquer artistas das áreas citadas acima. O espaço comporta o trabalho de 20 pessoas, assim se as inscrições ultrapassarem esse número será feita uma seleção”.

Ela explica ainda, que o evento pretende seguir o modelo dos salões de arte para, não só exposição ao público, mas também para comercialização das obras.

Talita comenta que essa ideia surgiu diante do restrito mercado de arte em Belo Horizonte, onde nem todo mundo tem a chance de mostrar as obras produzidas.

Serviço
Inscrições para Dimensão Mercado de Artes Visuais
Datadas inscrições: até o dia 8 de outubro, pelo Facebook
Data do evento: novembro de 2017
Local do evento: Rua Amianto 106

Anúncios