Hoje é Dia do Santa Tereza Tem - Santa Tereza Tem
Logo

Hoje é Dia do Santa Tereza Tem

Hoje é uma dia especial para nós do Santa Tereza Tem. É nosso aniversário. Há cinco anos, o Santa Tereza Tem entrava no ar. Neste 5 de outubro, comemoramos 1825 dias de atividade, sempre procurando nos pautar  pela ética, pela solidariedade, pela valorização da vida e pela valorização de nossa cidade e, é claro,  de Santa Tereza.

Temos um grande amor pelo bairro e esta é a razão do Santa Tereza Tem existir. Buscamos a valorização de sua gente, de sua história, de sua cultura em todos os sentidos. Buscamos fazer dessa mídia, um espaço de educação, crescimento e especialmente de transmitir aos moradores do bairro a ideia de quanto é importante pertencer e cuidar do lugar onde vivemos.

A equipe do Santa Tereza Tem só tem (desculpe o trocadilho) gratidão a nossos amigos, parceiros, leitores, seguidores  tanto d Portal quanto da página do Facebook,  que conta atualmente com 20.047 seguidores. Nosso agradecimento a todos aqueles que acreditaram em nossa ideia, contribuíram para sua concretização e continuam nos dando força para que continue tempo afora. Um obrigado especial a nossos anunciantes, pois são eles que nos permitem estar por aqui.

Esperamos estar de alguma forma retribuindo a confiança depositada em nosso trabalho e em nossos sonhos.

Eliza Peixoto, Brígida Alvim e Júlia Duarte

Anúncios