VII Mostra de Teatro Lambe Lambe - Santa Tereza Tem
Logo

VII Mostra de Teatro Lambe Lambe

VII Mostra de Teatro Lambe Lambe realiza mais uma edição de espetáculos que encantam através das miniaturas

No próximo domingo, dia 20 de agosto, de 10h às 12h, o público poderá conferir a Mostra de Teatro Lambe Lambe produzida pelo Coletivo EmCaixa no Parque Municipal Américo Renné Giannetti.

A Mostra teve início em 2016 e já está em sua décima segunda edição. Nesse final de semana o público terá a oportunidade de conhecer artistas e grupos que desenvolvem pesquisas na área do Teatro Lambe Lambe e espetáculos que utilizam bonecos, silhuetas de sombras e objetos em escala reduzida.

Nessa edição, a Mostra apresenta 05 espetáculos, com duração de até 03min. O Teatro Lambe Lambe realiza apresentações dentro de caixas para um espectador de cada vez, que observa a história por um visor e escuta a trilha sonora com um fone de ouvido.

O Coletivo EmCaixa busca, sobretudo, criar novas interações com os espaços públicos, propondo a realização da Mostra de Teatro Lambe Lambe em parques e praças da cidade. Essa linguagem, torna o artista acessível durante as apresentações e aproxima as pessoas da obra.

Na medida em que a experiência é vivenciada por meio de pequenos formatos, é necessário um olhar e atenção diferenciados para compartilhar histórias, que podem ser vistas também como um segredo guardado, uma vez que cada apresentação é realizada para uma única pessoa.

Foto: Laís Petra

Serviço:

Realização: Coletivo EmCaixa Mais informações: www.coletivoemcaixa.com

Local: Parque Municipal Américo Renné Giannetti [Gramadão] Endereço: Av. Afonso Pena, 1377 – Centro, Belo Horizonte – MG

Data: 20/08/2017

Horário: 10h às 12h.

Ingressos: R$ 2,00

Indicação: Livre

Contatos: 3654.4945/ 9 9203.6076

Anúncios