Vagas para pessoas com deficiência - Santa Tereza Tem
Logo

Vagas para pessoas com deficiência

Vagas para pessoas com deficiência no Hipolabor em Sabará (MG)

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, está contratando pessoas com deficiência (PCDs) para vagas de auxiliar de produção. Os contratados vão trabalhar na fábrica da empresa localizada em Sabará (MG), onde atuarão na linha de produção dos medicamentos. Os interessados devem enviar o currículo para rh@hipolabor.com.br com o assunto “Auxiliar de Produção – PCD”.

Os profissionais contratados vão realizar atividades nos processos produtivos da empresa. Há vagas para o primeiro, segundo e terceiro turnos, de segunda a sexta-feira. Os benefícios incluem vale-transporte, cesta básica, almoço no local, convênio médico, odontológico e farmácia, além de participação nos resultados.

A Hipolabor é atualmente a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte.

A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), está se expandindo cada vez mais. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.

 

Anúncios