Faça a festa junina com a APAE - Santa Tereza Tem
Logo

Faça a festa junina com a APAE

Faça a festa junina com a APAE, doando produtos para os petiscos

No dia  15 de julho, de 13 às 17h, a sede da APAE irá se transformar em um verdadeiro Arraiá, com direito a casamento na roça, quadrilha e forró. A festa, que já se tornou tradição, é esperada com ansiedade pelos  portadores de deficiência e suas famílias assistidos pela entidade e pelos moradores da região. Além da quadrilha, haverá barraquinhas de quentão, canjica, churrasquinhos, cachorro quente, doces e outras guloseimas típicas.

festa junina apae noivaPara preparar essas iguarias típica da época,  a APAE contando com a doação dos diversos produtos necessários para prepará-los. Os recursos gerados pela comercialização das comidas nas barraquinhas serão utilizados na assistência aos alunos e seus familiares, na sua grande maioria carentes. Se você puder ajudar, especialmente os comerciantes do bairro (supermercados e açougues),  pode deixar sua doação à Rua Cristal, 78, Santa Tereza ou se for uma quantidade maior ligar para  996283914.

Confira a lista dos produtos e veja com o que colaborar: achocolatado (Nescau), açúcar cristal, bacon, leite, batata palha, biscoito maisena, churrasquinho de boi, de porco e de medalhão de frango, canjica branca, caldo de galinha, coco ralado, colorau, leite condensado, linguiça toscana, milho verde, molho de pimenta, molho inglês, peito de frango, rapadura, salsicha e torresmo, além de lata comum e garrafa pet de refrigerante.

A direção da APAE e seus assistidos convidam todo mundo pra vir dançar forró e aproveitar o clima de alegria do Arraiá da APAE.

Serviço
apae sede alta copyArraiá da APAE
Dia 15 de julho, de 13 às 17h
Rua Cristal, 78, Santa Tereza

Anúncios