Campanha do Agasalho em Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Campanha do Agasalho em Santa Tereza

Campanha do Agasalho em Santa Tereza neste domingo (2/07), participe!

No domingo à tarde, 2 de julho,  a partir das 14h, será realizada a 2ª Campanha de Agasalhos de Frio, na Praça Duque de Caxias, em Santa Tereza.

A iniciativa é do Tonel Lima, morador do bairro e produtor cultural, também servidor municipal que atua no programa de redução de danos, direcionado a usuários de drogas injetáveis. Pelo segundo ano consecutivo, ele recolhe doações de inverno para amenizar o sofrimento de pessoas em risco social, principalmente as que estão em situação de rua e são mais expostas ao frio nessa época do ano.

Depois de recolher os donativos, como camisas, calças, paletós, meias, gorros e cobertores, Tonel os entrega à Paróquia de Santa Teresa e Santa Teresinha, matriz do bairro, que faz a distribuição por meio dos projetos sociais que apoia e também diretamente, a quem busca ajuda na instituição.

Até mesmo durante a tarde de domingo na Praça, no ponto de arrecadação, agasalhos poderão ser doados por quem os disponibiliza e retirados por quem necessita. A ideia é aquecer  o quanto antes, porque o inverno de BH não está brincadeira!

Tonel Lima

“O frio chegou e a hora agora é  de juntar aquele cobertor e aquela blusa que você não usa mais e doar para a Campanha de Agasalho mais próxima. Eu vou fazer no meu bairro, Santa Tereza, pois a necessidade da população de rua é grande e quanto mais pontos de arrecadação tivermos, mais doações chegarão a quem precisa. Venha trazer o seu amor junto com agasalhos e cobertores”, convida Tonel.

Programe-se e participe:

2ª Campanha de Agasalhos de Frio
Dia e horário: 2 de julho, domingo, a partir das 14h
Local: Praça Duque de Caxias, Santa Tereza (próximo ao coreto)
O que doar: roupas de frio, como blusas, calças, paletós, meias, toucas, luvas, cobertores.
Contatos dos realizadores: Tonel Lima –  (31) 99494-5271, Pároquia de Santa Teresa e Santa Teresinha – (31) 3461-9648.

Anúncios