Último ensaio do Quadrilhão de Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Último ensaio do Quadrilhão de Santa Tereza

Último ensaio do Quadrilhão de Santa Tereza, ainda dá tempo de participar!

Último ensaio do Quadrilhão de Santa Tereza será nesta sexta-feira, às 20h, na Praça Duque de Caxias. Os pares treinarão os passos da dança pela última vez antes da apresentação, que será no sábado (24/06), às 19h, durante o Arraiá de Santa Tereza.

Fotos: Eliza Peixoto / Santa Tereza Tem

Já são 20 pares inscritos e casais que não puderam ir nos três ensaios realizados ainda têm chances de entrar na dança. “Quem quiser entrar para o Quadrilhão pode chegar e participar do último ensaio, de preferência de par já formado. A dança é simples e tradicional, então se o par for atento e animado consegue pegar”, explica Cláudia Krautz, moradora do bairro, que coordena a quadrilha pelo quarto ano consecutivo.

O Quadrilhão é uma das atrações mais esperadas do Arraiá de Santa Tereza e é organizada por moradores do bairro. “Participam pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos. Todos se divertem muito, nos ensaios e na apresentação. É uma experiência muito legal!”, conta Cláudia. Ela adianta também que haverá o tradicional casamento da roça, mas dessa vez com uma coisa inusitada (inusitado é o que não falta em Santê), mas não revela para não estragar a surpresa.

A apresentação do Quadrilhão será no sábado, às 19h. Os cavalheiros e as damas prometem  caprichar nos trajes caipiras, para garantir um belo espetáculo visual ao público do Arraiá de Santa Tereza. A festa será no sábado e no domingo, dias 23 e 24 de junho, de 14h às 23h, na Praça Duque de Caxias, com acesso livre e gratuito. Atenção: o quadrilhão será apenas no sábado.

Tome nota:

Último ensaio do Quadrilhão de Santa Tereza
Dia:
23/06/17, sexta-feira
Horário: 20h (uma hora de duração)
Local: Praça Duque de Caxias, Santa Tereza, BH.

Anúncios