Biodanza para mulheres e Atendimentos terapêuticos - Santa Tereza Tem
Logo

Biodanza para mulheres e Atendimentos terapêuticos

Biodanza para mulheres e Atendimentos terapêuticos em Santa Tereza

A partir desta semana, 21/06, iniciam-se as aulas de Biodanza para mulheres no bairro Santa Tereza. Será um ciclo de 4 encontros com o tema “Dança-Florescer”. A Biodanza ou dança da vida é um sistema de desenvolvimento humano criado pelo psicólogo chileno Rolando Toro, praticada hoje em diversos países do mundo, como explica facilitadora de Biodanza e psicóloga Daniela Cota Carvalho.

A atividade é realizada em grupo, por meio de gestos naturais, de músicas específicas e de encontros consigo mesmo, com o outro e com a vida. Por isso, ninguém precisa se preocupar em saber dançar, pois os movimentos são expressões naturais. Há desde movimentos mais rítmicos até gestos mais introspectivos e relaxantes. É um caminho de autoconhecimento com efeitos terapêuticos.

Dentre os benefícios apresentados pela prática de Biodanza, Daniela Cota Carvalho cita:

  • O aumento do nível de vitalidade;
  • A expressão de potenciais de saúde, dentre eles: a afetividade, a criatividade, o prazer de viver;
  • A redução do nível de estresse;
  • Para o público feminino, a Biodanza promove um maior contato da mulher com sua natureza cíclica, com os potenciais de sua feminilidade e com suas próprias emoções; permitindo um maior nível de inteireza na sua expressão consigo mesma, em suas relações e no mundo.

Dança-Florescer- Biodanza para Mulheres será um ciclo de 4 encontros, a se iniciar no próximo dia 21-06, quarta feira- às 19h; seguindo com encontros semanais sempre às quartas-feiras, à Rua Mármore, 206, sala 04. Neste mesmo espaço serão oferecidos atendimentos terapêuticos individuais de cuidados com o feminino, que incluem: reiki; theta-healing; psicoterapia.

Daniela Cota Carvalho, idealizadora e criadora da Cuidar-Ser, há nove anos desenvolve cursos e vivências para mulheres e o resgate do Feminino, palestras em empresas e instituições e atendimento clínico para mulheres e outros públicos também.

Para mais informações e inscrições, entre em contato: (31) 99165 8355 ou contato@cuidarser.com.br

Anúncios