Incêndio em casa da Rua Barão de Saramenha - Santa Tereza Tem
Logo

Incêndio em casa da Rua Barão de Saramenha

Incêndio em casa da Rua Barão de Saramenha assusta moradores de Santa Tereza, na noite desta terça-feira

Perto das 19h, crianças brincavam na rua, quando notaram a fumaça e avisaram aos mais velhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, segundo moradoras, chegaram em 20 minutos. A situação já está controlada e não há vítimas.

A casa estava vazia no momento da ocorrência. Os bombeiros abriram à força portas e janelas, e combateram o foco do incêndio. Segundo um dos profissionais, que não se identificou, o fogo estava concentrado em um dos quartos da casa. “A causa do incêndio ainda não foi descoberta, mas já foi contido e não há riscos de se alastrar. Agora há só a fumaça mesmo, que precisamos conter para não causar mais danos”.

Desde o início da ação dos Bombeiros a Rua Barão de Saramenha está interditada para passagem de carros, no quarteirão entre as ruas Oligisto e Conselheiro Barbosa.  Por ser um imóvel alto, de dois andares, o vento sopra a fumaça para trás, atingindo também a Rua Amianto. Vizinhos mais próximos do imóvel acompanham do lado de fora e prestam solidariedade ao proprietário da casa, que chegou e tem de aguardar a ação dos Bombeiros ser finalizada para entrar dentro da casa.

Anúncios