ACBST leva questões de trânsito à BHTrans - Santa Tereza Tem
Logo

ACBST leva questões de trânsito à BHTrans

ACBST leva questões de trânsito  à BHTrans na Regional Leste

Integrantes da diretoria da Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza ( ACBST) reuniram-se, na manhã de 30 de março, com o analista de transporte e trânsito da BHTrans  responsável pela Regional Leste, HumbertoTomicioli. O objetivo foi levar ao conhecimento do gestor, demandas da comunidade apresentadas durante a última assembleia, no dia 27 deste mês, no MIS Cine Santa Tereza.

Demandas

  • Estudo sobre Rua Raimundo Nonato, via de mão dupla e bastante estreita, onde os veículos estacionados dos dois lados prejudicam o trânsito.
  • Instalação de redutores de velocidade no início da Rua Mármore, onde os 30km estabelecidos não são respeitados pelos motoristas.
  • Regulamentação de estacionamento de ônibus e vans escolares, próximo ao Colégio Tiradentes, à Rua Salinas.
  • Instalação de redutor de velocidade na Rua Amianto, onde os veículos descem em alta velocidade depois da pavimentação da via.
As diretoras da ACBST, Vanessa Albergaria e Ana Leonel com o analista de trânsito Humberto Tomiciolli

De acordo com Ana Leonel, diretora da ACBST, Humberto Tomicioli se dispôs a participar da próxima assembleia de moradores, que deverá ocorrer na última segunda-feira de abril, dia 24, para ouvir os problemas de tráfego que perturbam  o bairro e buscar maneiras de solucioná-las.

No dia 4 de abril,segunda-feira, será realizado um encontro de representante da ACBST,  da Comissão para o Centro de Saúde do Horto e  o médico Ewerton Lamonier Júnior, gerente do Distrito Sanitário Leste, para debater a construção do novo posto de saúde à Rua Anhanguera.

Anúncios