Assembleia da Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Assembleia da Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza

Assembleia da Associação Comunitária de Santa Tereza –ACBST–  dia 27, 19h, no Cine Santa Tereza

Vanessa Albergaria

A diretoria da ACBST convida os moradores do bairro para participar de Assembleia  para discutir diversos assuntos de interesse da comunidade. Uma boa oportunidade para os moradores apresentarem suas reivindicações e conhecer o trabalho, que vem sendo desenvolvido pela Associação em prol do de Santa Tereza.

Na pauta, estão o Centro de Saúde Horto, que antigamente tinha sede na rua Anhanguera e foi transferido para a Floresta; apresentação do novo secretário da Regional Leste, José Henrique de Oliveira Neto; Lei do Silêncio e informações sobre o funcionamento do MIS Cine Santa Tereza. Além disso, será dado à comunidade, retorno sobre as deliberações encaminhadas à associação durante a última assembleia, realizada em 20 de fevereiro.

O diretor do Centro de Saúde Horto, Ewerton Lamonier, estará presente, para informar os moradores sobre a previsão de retorno do posto de saúde para o bairro Santa Tereza, no mesmo local onde antes funcionava, à Rua Anhanguera. Essa é uma antiga reivindicação da comunidade que, desde sua transferência para a Floresta, precisa se deslocar para marcação de consultas, atendimentos e acesso à farmácia.

O novo secretário da Regional Leste, José Henrique de Oliveira Neto, que tomou posse no início da gestão do prefeito Alexandre Kalil, também se disponibilizou a encontrar com a comunidade para um breve bate-papo e para ouvir os problemas e demandas do bairro.

A assembleia tem início às 19h, no Cine Santa Tereza. Todos os moradores e comerciantes do bairro estão convidados.

Anúncios