Circo Marimbondo curtição para adultos e crianças em Santê
Logo

Circo Marimbondo curtição para adultos e crianças

Circo Marimbondo curtição para adultos e crianças em Santê

O Circo Marimbondo apresentou-se em palco montado na esquina das Ruas Divinópolis com Paraisópolis, ponto famoso em Santa Tereza, onde começou o movimento musical Clube da Esquina.

Criado pelas cantoras, compositoras e educadoras, Bianca Luar e Fernanda Sander, o projeto Circo Marimbondo estreou neste carnaval. Com as duas artistas acompanhadas de uma banda pra ninguém botar defeito, (Marck Ribeiro (voz, violão, flauta), Maria Bragança (saxofone), Cyrano Almeida (bateria), Gerdson Mourão (baixo) e Eduardo Sanábio (percussão)). animou a meninada e os papais, mamães, vovós, vovôs, a família toda. Ate os cachorrinhos.

No repertório musicas do Clube da Esquina, do Balão Mágico, Arca de Noé, músicas autorais, tudo em ritmo de carnaval. Muita gente grande virou criança outra vez.

Artur, Luisa e Fernanda

Os irmãos Luisa (9) e Artur (6) vieram com a mãe Fernanda do bairro Santa Amélia para conhecer o Circo Marimbondo. Luisa que já conhecia grande parte das músicas cantou e dançou bastante. “Muito legal mesmo, ainda mais que eu sei cantar quase todas as músicas e as duas cantoras são muito animadas”, comenta a garota. Já Artur diz que gosta da folia e que foi muito bom ter vindo.

Lívia, Aurora e João Bernardo

A arquiteta capixaba, Lívia Fialho, é casada com o músico belo-horizontino, João Bernardo e pais da carioquinha, Aurora. Vieram visitar os pais de João Bernardo no bairro São Pedro, e trouxeram a pequena para aproveitar a folia em Santê. Lívia conta que “viemos para Santa Tereza atrás dessa musicalidade, que existe no bairro e dessa coisa de mineiro, a hospitalidade. Sempre estamos em Belo Horizonte gostamos de vir aqui”.

Os Chantal: Marcinho, Renata Mulher Maravilha, Geovani, Dondinho e Juli

A família Chantal, moradora de Santa Tereza veio em peso curtir o carnavalzinho. Quem fala pelo grupo é o Giovani Chantal, que comenta “excelente, foi muito bom. As músicas do Clube da Esquina, e principalmente do Balão Mágico e da Arca de Noé fizeram as pessoas lembrarem a infância. Curtiram as crianças e os pais”.

Na segunda, 27, tem repeteco, a partir das: 9h30 com concentração na Rua Bocaíuva, 21 e depois em cortejo desce para a esquina do “divino com paraíso”, Divinópolis com Paraisópolis.

Confira mais fotos em nosso álbum no Facebook

Anúncios