Carnaval do Lar das Idosas de Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Carnaval do Lar das Idosas de Santa Tereza

Carnaval do Lar das Idosas de Santa Tereza na Rua Divinópolis

Quem diz que gente idosa não gosta de carnaval? Gosta sim, e quem diz o contrário não sabe do que está falando.  E em Santa Tereza, o carnaval vai começar mais cedo no Lar das Idosas, onde cada uma aproveita da forma que pode.

lar fachada destaque

Lar das Idosas Santa Teresa e Santa Teresinh

 Assim, domingo, dia 5, a partir das 15h, as residentes do Lar das Idosas de Santa Tereza colocam alegria em cada canto do espaço e convidam todos, jovens, crianças, adultos e colegas de idade, pra pular carnaval em seu baile, na Rua Divinópolis, 225, em frente à instituição.

Pra deixar a festa mais bonita, a direção do Lar, que está organizando o evento, sugere que quem quiser participar, venha fantasiado e traga balões, confetes e serpentinas. E se tocar algum instrumento, venha com ele a tira colo e faça parte da banda. A ideia é um pocket-bloco, com sopros, surdos, caixa, tamborim, repique e agbê. Vai ter marchinha, marcha rancho e um som bem legal.

Outra coisa, quem puder, ainda dá tempo de doar frutas, biscoitos, bolos e salgadinhos pra que possa ser preparado um belo  café da tarde para as abrigadas. Informações sobre como fazer a doação das guloseimas pelo 3463-0299.

O Lar das Idosas é uma instituição filantrópica que abriga 19 senhorinhas animadas e carnavalescas, que, junto com você, vão fazer a festa e encher a rua de energia boa, porque alegria não tem idade.

LAR-DAS-IDOSASServiço

Carnaval do Lar das Idosas
Data e hora: 5 de fevereiro, às 15h
Local: Rua Divinópolis, 225
Todo mundo é bem vindo para soltar suas feras e dançar a valer.
Doações e informações: 3468-9110

Anúncios