Atenção músicos: Edital de Ocupação do Teatro Bradesco - Santa Tereza Tem
Logo

Atenção músicos: Edital de Ocupação do Teatro Bradesco

O Centro Cultural Minas Tênis Clube lança o primeiro edital de ocupação do Teatro Bradesco, o Sarau Minas Tênis Clube. Entre os dias 1º e 30 de agosto, músicos com idade superior a 18 anos, poderão fazer a inscrição para realizar um show no Teatro Bradesco, com apresentação de Tutti Maravilha, gravado pela Rádio Inconfidência e filmado pela Rede Minas.

sarau minasO edital do Sarau Minas Tênis Clube, que já está disponível para consulta no site do Minas Tênis Clube e no do Centro Cultural, promove quatro shows no Teatro Bradesco, nos dias 3, 10, 17 e 24 de outubro, com apresentação do Tutti Maravilha. Este Sarau pretende colocar à baila o trabalho do intérprete, que foi deixado de lado nos últimos editais e projetos culturais. Mas não será esquecido o lado compositor do candidato, este poderá cantar no show até duas canções autorais.

Os shows serão gravados pela Rede Minas, o material editado pelo UNI-BH, e depois colocado na grade da emissora com a transmissão do show completo ou parte dele. A Rádio Inconfidência também fará a gravação do show e em seguida será veiculado o show completo ou parte dele na programação da emissora.
Os quatro contemplados a fazer o show no Teatro Bradesco poderão utilizar todo o rider técnico da casa, a assessoria de imprensa e divulgação do show será feita pela equipe de comunicação do Minas Tênis Clube, receberão o áudio e a gravação em multipista do show, e o o vídeo bruto do mesmo.

 O candidato deverá escolher um artista da música brasileira que será seu repertório para um show com apresentação e interferências históricas de Tutti Maravilha. O contemplado poderá colocar no repertório até duas canções autorais.

Os shows, além de serem gravados pela  Rádio Inconfidência e Rede Minas, terão  transmissão de flashes no programa “A noite vai ser boa” e entrevista dos artistas vencedores no programa “Bazar Maravilha” e “Agenda” da Rede Minas.

Inscrição

O edital de convocação para o Sarau Minas Tênis Clube pode ser consultado no site do Centro Cultural e do Minas Tênis Clube. Para fazer a inscrição, que é gratuita, é necessário preencher corretamente o formulário e as fichas de autorização para uso de imagem e voz. O candidato deve entregar currículo e/ou clipping que confirme sua atuação no mundo da música, três cópias de gravação de uma canção, autoral ou não, no formato mp3 e mapa de palco completo. O material será submetido à curadoria formada por um integrante da Rádio Inconfidência, da Rede Minas e do Centro Cultural. Será avaliada a qualidade artística do candidato, justificativa da escolha do músico que será focalizado, repertório e currículo/clipping.

É importante ressaltar que as canções escolhidas para o show podem ter novos arranjos. O objetivo é apresentar a inventividade e criatividade dos intérpretes de Minas Gerais. O show poderá conter duas canções autorais. As entradas para as apresentações terão o valor simbólico de ingresso de R$2 (dois reais).

Serviço

Sarau Minas Tênis Clube – edital de ocupação do Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube
Inscrições gratuitas: entre 1º e 30 de agosto das 8h30 às 18h no Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia, 2244- Lourdes. CF5).
Consulta do edital e ficha de inscrição: centroculturalminastc.com.br / minastenisclube.com.br
Informações: 3516-1022

Anúncios