Stand up comedy beneficente - Santa Tereza Tem
Logo

Stand up comedy beneficente

Stand up comedy beneficente para Sociedade Protetora de Animais

O Humor anda juntinho com o Amor no espetáculo de stand up comedy, que irá reverter os valores das entradas para uma boa causa: ajudar os animais. O valor da entrada é de R$ 20,00 e a arrecadação do show será destinada à Sociedade Mineira Protetora dos Animais (SMPA).  

A apresentação vai contar com um grupo de seis comediantes, já bastante conhecidos em todo país, como Thiago Carmona (vencedor nacional no quadro “Saco de Risadas” do Domingão do Faustão), Léo Castro (ex-apresentador do programa Transpiração, da Rádio Transamérica, e revelação do Prêmio Multishow de Humor), Edgar Quintanilha (finalista no programa “Tudo é possível” da Rede Record), Bruno Berg (vencedor do “Maratona do Humor” no “Tudo é possível” da Rede Record), Guilherme Santez (campeão mineiro de improvisação teatral com o grupo Improbar) e Illan Carvalho (finalista do “Prêmio Multishow de Humor”).

A SMPA realiza seu trabalho de proteção aos animais há mais de noventa anos, e neste período, já ajudou milhares de animais. Curiosamente, um destes animais foi a cadela do comediante Thiago Carmona. Sua cadela ficou desaparecida no ano passado e, após ficar abrigada na ONG por alguns meses, foi devolvida ao dono.

O Soleá fica na Rua Sergipe, no 1199, na Savassi. Para obter mais informações sobre o show e o trabalho da SMPA é só acessar o sitewww.sociedadeprotedoradosanimaisbh.org ou os perfis da entidade no Facebook e no Instagram (/smpabh).

Serviço:

Stand Up Comedy – Thiago Carmona, Léo Castro, Edgar Quintanilha, Bruno Berg, Guilherme Santez e Illan Carvalho
29 de julho – 20h
Entrada: 20,00
Soleá Tablao Flamenco – R. Sergipe, 1199 – Savassi
Reservas: (31) 3282-2444

A entrada é revertida para ONG protetora de animais SMPA

Reservas: (31) 3282-2444

Ingressos: 20,00. A entrada é revertida para ONG protetora de animais SMPA

Anúncios