No Arraiá “Cada Real Vale Um Raio de Sol” - Santa Tereza Tem
Logo

No Arraiá “Cada Real Vale Um Raio de Sol”

No Arraiá “Cada Real Vale Um Raio de Sol” pro Nícolas ganhar o sol inteiro

O Arraiá de Santa Tereza é só alegria, inclusive tem solidariedade, pois quem pode ser totalmente alegre se tem um irmão triste do lado? Pois é, por isso, o Santa Tereza Tem vai ter uma barraca solidária para ajudar os pais do garotinho Nícolas, que nasceu sem a visão, mas pode vir a enxergar. Olha só que notícia boa.

Nicolas 1

Imagem do evento, criação voluntária do designer gráfico, Uoster Zielinsk, da Agência Pool

O problema é que o tratamento é no exterior ao custo de 40 mil dólares.  A mãe, Tatiane Lacerda e o pai do Nícolas Juarez Ferreira Gomes é  são pessoas trabalhadoras.  Ele é motoboy  e ela não está podendo trabalhar para cuidar do Nícolas. Eles estão fazendo de tudo para conseguir o dinheiro, mas juntar 40 mil dólares é complicado, mas não impossível com a ajuda de todo mundo.

Na nossa barraca, a família do Nícolas vai estar lá, vendendo doces e salgados doados por voluntários e vai ter também um cofre (confeccionado voluntariamente pela artista plástica do Projeto Leitura na Praça, Estela Cruzmel)  para receber as doações espontâneas. Qualquer valor, mesmo uma moeda. “Cada Real vale Um Raio de Sol”! Vindo do coração, tudo junta, cresce e ajuda o Nicolas a ver o sol inteiro.

No mais quem não puder vir ao Arraiá, pode participar da campanha online, por meio página  Campanha Olha pra Mim  Lá tem várias formas de doar qualquer quantia por meio do cartão de crédito.  O depósito pode ser feito também  na conta:

Caixa Econômica Federal
Nicolas Miguel Gomes Silva CPF:137.372.786­10
Agência: 1532 Conta 00019563­1 Op.eração:13

Se você mora fora do Brasil também tem jeito de colaborar: Doações internacionais
IBAN: BR74 0036 0305 0153 2000 0195 631P 1 swift: CEFXBRSP

Leilão e rifa na roça

Durante o Arraiá, vamos ter também um leilão à moda da roça de quitandas e prendas. Outra forma de ajudar é doando as quitandas e prendas para o leilão e arrematando as ofertas. Para a rifa, os jogadores do América, doaram uma camisa oficial, criada pelo estilista Ronaldo Fraga, e  com a assinatura de todos os atletas.  O Clube Atlético Mineiro também doou uma camisa com o autógrafo de todos os jogadores.Em tempo, estamos precisando de um leiloeiro. Alguém se habilita?

Aproveitamos para agradecer o presidente do América, Alencar da Silveira, que doou a camisa do Coelho,  e o treinador do Atlético Marcelo Oliveira, o repórter do Estado de Minas, Roger Dias e o chargista Son Salvador, que se esforçaram para conseguir as assinaturas de todos os jogadores do Galo. Valeu!

Leilão de obras de arte

 

Artistas moradores e frequentadores de Santa Tereza também doaram de peças de arte para um futuro leilão, com data a ser ainda marcada. Há um quadro lindo do Fernando Pereira, que mora no São Geraldo, mas não sai daqui. Outro das famosas rosas do Aluízio Figueiredo, do ateliê Aluízio Casas, cerâmicas da Erli Fantini e Flávia Rocha.

As obras estarão expostas no Arraiá e o A quem o Nícolas agradece a boa vontade desses artistas. Artistas de plantão, ainda há tempo para novas doações de obras de arte para o leilão. Agradecemos a boa vontade de todos vocês!

Bora pra Santê! Santa Tereza tem festa, tem amizade, tem solidariedade e tem alegria!

Matéria relacionada
Ajude Nícolas a ver o sol

 

 

Anúncios