Cláudio Venturini e Telo Borges em Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Cláudio Venturini e Telo Borges em Santa Tereza

Cláudio Venturini e Telo Borges em Santa Tereza

Os músicos Cláudio Venturini e Telo Borges são o destaque desta quinta na noite “Sonhos Não Envelhecem”, no dia 5 de maio, no Bar do Museu do Clube da Esquina. O palco  é o local ideal para um encontro de amigos e ícones da música popular brasileira. O repertório  é uma viagem musical com  canções, que marcaram época, como Espanhola, Caçador de Mim e Linda Juventude. ao som do violão de Cláudio e dos teclados de Telo.

Telo Borges, cantor, compositor multi-instrumentista é o penúltimo filho da conhecida família Borges, irmão do Lô, Márcio e Marilton. Com quatro CDs gravados e mais de vinte anos na estrada acompanhando a turma do Clube da Esquina (Beto Guedes, Lô Borges, Toninho Horta, Milton Nascimento e Flávio Venturini), com composições gravadas por Elis Regina, Milton Nascimento, 14 Bis, entre outros.

Nos últimos cinco anos, Telo tem se apresentado pelo mundo com Bituca, com quem ganhou o Grammy Latino de melhor canção brasileira, em 2003, com “Tristesse”.

Cláudio Venturini, cantor compositor e guitarrista do 14 Bis, tem circulado por todo Brasil, nos últimos anos, divulgando os sucessos dele e do irmão Flávio. Com vários CDs gravados e inúmeros shows, vive agora esta parceria com Telo Borges. No repertório do show, um delicioso passeio pelos principais sucessos do Clube da Esquina e do 14 Bis. Canções como “Todo azul do mar”, “Voa bicho” (tema da novela chocolate com Pimenta), “Vento de Maio” (gravada por Elis Regina), “Linda juventude”, “Tristesse” (Grammy 2003) e algumas parcerias inéditas do duo, além de rocks como “Tempestade”, “Você fica bem melhor assim”, entre outras.

Fotos: Eliza Peixoto

Serviço
Show Cláudio Venturini e Telo Borges
Dia: 5/5, quinta-feira
Horário: 20h
Local: Bar do Museu Clube da Esquina – Rua Paraisópolis, 738, Santa Tereza, BH
Informações e reservas: celular / whatsapp (31) 99688-0558, telefone (31) 2512-5050 ou pelo e-mail: reservas@bardomuseuclubedaesquina.com

 

Anúncios