Domingo é dia de Feira - Santa Tereza Tem
Logo

Domingo é dia de Feira

Domingo é dia de Feira de Artesanato na Praça Duque de Caxias

Serão 60 barracas, com produtos diversos, como itens de decoração e utilitários: vestuário, cintos, chapéus, bolsas, roupas de cama e banho com delicados bordados e crochê, abajures e luminárias, cartões de quilling, quadros, arte em madeira e ferro, velas aromáticas, cerâmicas, relógios de parede, artigos religiosos, flores, entre outros. Tudo feito com criatividade e originalidade por artesãos de Santa Tereza e bairros próximos. Haverá ainda estandes, oferecendo chocolates, brigadeiro, bombons, balas delícia, tortas doces e salgadas, bolos, pães, conservas, geleias e biscoitos.

feira grande

Feira de Artesanato na Praça – Foto: Eliza Peixoto

Vale a pena visitar Santa Tereza para conhecer os artesãos e seus, aproveitar o dia para deixar as crianças brincar na Praça, passear por Santê, sentar sob a sombra das árvores, tomar sorvete, comer pipoca e encontrar amigos. Depois de visitar a feira, almoçar com a família em um dos diversos restaurantes ou tomar aquela cerveja gelada com tira-gosto nos bares locais.

Às 8h30, tem também a II Cãominhada, que sai da Praça de Santa Tereza e percorre algumas ruas do bairro, com o objetivo de despertar nas pessoas o cuidado com os locais públicos, não deixando as fezes dos animais pelo chão, sempre levando um saquinho para recolhê-las.

Serviço

Evento: Feira de Artesanato de Santa Tereza
Data e horário: 10 de abril– de 8h às 17h
Local: Praça Duque de Caxias – Santa Tereza

 

Anúncios