Pé de Pano precisa de um lar - Santa Tereza Tem
Logo

Pé de Pano precisa de um lar

A Rua Mármore, como já é do conhecimento de todos que por ali transitam e trabalham, apesar das placas indicando baixa velocidade e das três escolas que ali existem, virou uma pista de corrida. Os motoristas passam correndo e só diminuem na lombada, em frente à igreja. Um dos transtornos que isso acarreta é o risco de atropelamentos e a dificuldade para as pessoas atravessarem a rua.

pe de pano 1 pe de pano 3

 

Foi em uma dessas, que o cãozinho da foto, foi atropelado, perto da Rua Gabro. O motorista não parou e deixou o bichinho lá no asfalto, sofrendo. Como ainda existem anjos, (ai de nós não fosse isso!), apareceu a Mirian Demenezes, moradora do bairro, que socorreu cão e o levou para a Veterinária Santa Tereza. Lá ele foi cuidado, tomou banho e até ganhou o nome “Pé de Pano”, pois teve de ficar com uma atadura na pata por alguns dias.

Agora, ele já está bom feito um coco e de alta, mas precisa de um lar, pois a Mirian não tem como ficar com ele.  Portanto, quem estiver procurando por um amigo alegre, espevitado e brincalhão e quiser adotá-lo é só falar com a Mirian pelo número 987997596. Quanto ao nome Pé de Pano, que apesar de criativo, soa esquisito, se você que for dar um lar a ele, não achar justo, é só trocar.

Anúncios