Oficina de Dança Experimental - Santa Tereza Tem
Logo

Oficina de Dança Experimental

Oficina de Dança Experimental -Projeto Dançando na Escola, está com inscrições abertas

Entre os dias 21 de março e 01 de abril de 2016, o Centro Cultural UFMG receberá inscrições para a oficina de Dança Experimental – Projeto Dançando na Escola, parceria entre o Centro Cultural e a Escola de Educação Física da UFMG. Com duração de oito meses, as aulas terão início no dia 01 de abril e vão até o dia 16 de dezembro, todas as sextas-feiras, de 18h30 às 20h30.  As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas ao máximo de 40 alunos.  

dançar

As oficinas de dança são construídas a partir dos movimentos cotidianos e naturais para o aluno como, por exemplo, andar, correr, pular, saltar, agachar e girar. No processo esses movimentos são aprimorados com a melhora da flexibilidade, coordenação motora, força, resistência física e do crescente investimento na criatividade e sociabilidade do aluno.

A atividade é gratuita por se tratar de um Programa da Extensão Universitária da UFMG desenvolvida na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional e no Centro Cultural UFMG, sob a coordenação da professora Isabel Cristina Vieira Coimbra Diniz.

Serviço:
Centro Cultural UFMG
Oficina de Dança Experimental – Projeto Dançando na Escola
Inscrições: 21 de março a 01 de abril de 2016
Duração da oficina: De 01 de abril a 16 de Dezembro de 2016
Sextas-feiras, de 18h30 às 20h30
Gratuito
Vagas: 40
Faixa etária: 13 anos
Mais informações: www.centrocultual.ufmg.br
Av. Santos Dumont, 174 – Centro – Belo Horizonte – MG
(31)3409-8290

Anúncios