Amadoria novo espaço em Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Amadoria novo espaço em Santa Tereza

Amadoria novo espaço em Santa Tereza dedicado à rede colaborativa de economia e conhecimentos

Nesta segunda-feira, 15, um novo espaço será inaugurado em Santa Tereza, a Casa Amadoria, cuja proposta é ser local de vivências e convivências de autoconhecimento, arte, amor e bem-estar, segundo definição de uma de suas idealizadoras, Luciana Gallo.

lu amadoria

Luciana Gallo

“Nosso objetivo é fortalecer as relações de compartilhamento de experiências, sonhos e projetos, trazendo as pessoas para que possam repassar seus conhecimentos, por meio de cursos, oficinas, rodas de conversas, exposições e palestras para o público em geral”. Além dessas atividades, no local haverá atendimento de profissionais de diversas áreas da terapia holística, reiki, massagem, coaching, acupuntura, meditação e dança.

A instalação da Amadoria foi feita a três mãos, por Luciana Gallo, coach profissional e facilitadora de redes colaborativas, Mariza Machado, designer gráfico, e a engenheira Bárbara Andrade. A escolha de Santa Tereza para sediar a casa, Luciana diz que “foi em decorrência da tranquilidade do bairro e o seu jeito interiorano, que dá a impressão de estar fora da capital”.

amadoriaDurante a semana de inauguração haverá exposição de arte, oficinas de biodanza, como cultivar plantas medicinais, workshop de fotografia, palestra “A numerologia no processo de conhecimento”, talk “Como mudar o mundo”, entre outras atividades.

A Amadoria fica à Rua Capitão Procópio, 18F, em uma  antiga e conservada casa, com quintal e muitas plantas, onde anteriormente funcionou a Casa Mangaia.

Anúncios