Trajeto do PPK Pena de Pavão de Krishna - Santa Tereza Tem
Logo

Trajeto do PPK Pena de Pavão de Krishna

Trajeto do PPK Pena de Pavão de  Krishna já está definido pelos organizadores e o cortejo sai da Praça Arlinda Bonsucesso

pena pavão

Desfile em 2015 do PPK Pena de Pavão de Krishina Foto: Mídia Ninja

O itinerário do PPK – Pena Pavão de Krishna, um dos blocos mais esperados do Carnaval de BH, já está definido e divulgado na página do bloco no Facebook: https://www.facebook.com/Pena-de-Pav%C3%A3o-de-Krishna-607173579300256/,

O bloco, que sempre sai no domingo de Carnaval, revela o trajeto em cima da hora intencionalmente, para evitar que não fique muito lotado, pois este não é o objetivo. A proposta é colorir os locais, onde estejam “cinza”, e oferecer uma experiência de compartilhamento, solidariedade e alegria aos foliões e também aos moradores do espaço escolhido.

Concentração e Trajeto

A concentração será às 7h do domingo da Praça Arlinda Bonsucesso, bairro Jardim Pirineus de onde, às 9h sai o cortejo. Segundo a página do evento, a Praça, que não consta do Google Map, fica no encontro das Ruas Gregório, Luiza Mascarenhas e Adelino de Assis.  Para chegar lá é só seguir pela Avenida dos Andradas, entrar na seta que indica o Hospital da Baleia; passar por trás do cemitério da saudade e seguir adiante, subindo e ouvir o som.

Da concentração o bloco sai rumo ao bairro Castanheiras, na cidade vizinha de Sabará, tendo como ponto final o campo Marzagão, passando pela Ocupação Terra Nossa! Um ponto de referência é o Minas Tênis Country Clube

Para quem for de ônibus: 9030 (Centro – Castanheiras), mas os organizadores pedem que os foliões organizem grupos de carona também.

Recomendações
Como vai haver um piquenique comunitário, os organizadores sugerem que quem puder e quiser levar frutas e comidas, de preferência vegetarianas. Não se esquecer de levar o saquinho para guardar o seu lixo e o ambiente, que acolher o bloco, limpo.

Respeitar os muros alheios e não fazer xixi nas casas, respeitando os moradores do local. “É de extrema importância que o máximo respeito esteja presente do início ao fim e mesmo depois do fim do cortejo”, reforçam os organizadores.

 

Anúncios