O mais novo baterista de Santê
Logo

O mais novo baterista de Santê

O mais novo baterista de Santê dá show no Encontro da Esquina

Texto e fotos: Eliza Peixoto

enzo garibaldi
Enzo Garibaldi já tem postura de músico

Ele nem sabe falar direito ainda, gosta de colo, mas já mostra o ritmo na bateria. É o garotinho Enzo Garibaldi Araújo, morador da Rua de Divinópolis, de dois anos, que não resistiu e sob o aplauso de todos, pegou as baquetas e acompanhou Gabriel Guedes no teclado. Ele, apesar da pouca idade, frequenta o curso de musicalização infantil da Universidade Federal (UFMG), e mostra que leva jeito para a música, principalmente a bateria.

Enzo acompanhado pelos pais, Andreza e Wagner e o irmãozinho de dois meses, Nícolas, esteve no Encontro da Esquina, entre as Ruas Divinópolis e Paraisópolis dançou ao som das músicas do Clube da Esquina, prestando atenção nos músicos não deu muita conversa pra ninguém. Na hora de ir embora, deu bronca, queria ficar mais, já entrando no espírito boêmio de Santa Tereza.

No Encontro da Esquina, nesta quarta, 18, participaram diversos músicos como o pianista de Santê, Bezinho, que deu um show de bossa nova, Flávio Boca, Marc Ribeiro, Gabriel Guedes, Bianca Luar, Lívia Brito, Rai Medrado, Fred, entre outros que passaram por lá.

Coisas de Santê.

Anúncios