FAN tem prazo de inscrições estendido até 24-08 - Santa Tereza Tem
Logo

FAN tem prazo de inscrições estendido até 24-08

FAN tem prazo de inscrições estendido até 24-08, para recebimento de propostas artísticas

Boa notícia para artistas e produtores interessados em participar da Mostra Movimentos Urbanos, do Festival de Arte Negra – FAN 2015, é que o prazo de inscrição de propostas foi novamente prorrogado e se estende até 24 de agosto. De acordo com a informação divulgada pela coordenação do evento, a decisão de alteração no prazo foi tomada pela curadoria do FAN e a Fundação Municipal de Cultura (FMC), para atender pedidos dos artistas e permitir que consigam providenciar os materiais e documentação necessários.

O edital da Mostra Movimentos Urbanos, do 8º FAN, que será realizado em Belo Horizonte de 26 a 30 de novembro, é voltado para pessoas que desenvolvam trabalhos artísticos ligados à arte negra, seja solo, em grupo ou coletivo. As inscrições são gratuitas.

Como se inscrever

Os proponentes devem preencher, imprimir e assinar a ficha de inscrição disponível no site BH Faz Cultura (veja link na seção de serviços da matéria). Em seguida, é necessário entregar a ficha e todos os documentos solicitados pelo regulamento, impressos e salvos em mídia digital (CD ou DVD), na sede da FMC (Rua da Bahia, 888, Centro, 10º andar), das 10h às 17h, até o dia 24 de agosto.

8º Festival de Arte Negra

A 8ª edição do Festival de Arte Negra – FAN acontece de 26 a 30 de novembro deste ano, na Praça da Estação e no Circuito Cultural da Praça da Liberdade. Sob o tema “Encontros”, o Festival terá apresentações artísticas diversificadas, com artistas locais, nacionais e internacionais. Também estão programados cursos, oficinas, bate-papos entre artistas locais e convidados, além de rodadas para refletir sobre a realização dos festivais de arte negra no Brasil e a economia criativa.

8º Festival de Arte Negra – Mostra Movimentos Urbanos
Inscrições: gratuitas abertas até 24 de agosto, pelo site BH Faz Cultura.
Acesse o Link para regulamento e formulário de inscrições
Local de entrega da proposta: Fundação Municipal de Cultura (FMC) – Rua da Bahia, 888, Centro, Belo Horizonte.
Informações para o público: festivalartenegra,bh@pbh.gov.br

Anúncios