Show do violonista Celso Moreira - Santa Tereza Tem
Logo

Show do violonista Celso Moreira

Show do violonista Celso Moreira, com entrada franca, no Museu Histórico Abílio Barreto

celso moreira

Show do violonista Celso Moreira

O espetáculo musical do violonista, guitarrista, compositor e arranjador Celso Moreira no próximo domingo, 5 de julho, às 11h30  abre a programação de 2015 do projeto Domingo no MHAB, que oferece apresentações musicais e é destinado ao público de todas as idades. É o início da temporada dos eventos realizados nas manhãs de domingo no museu. A atração será ao ar livre e gratuita.

O show conta com as participações especiais dos músicos Chico Amaral, André “Limão” Queiroz, Milton Ramos e Gustavo Figueiredo. Celso Moreira é natural de Guanhães, no interior de Minas Gerais e mudou-se para Belo Horizonte, onde conheceu diversas personalidades da música. Gravou seu primeiro disco solo em 2007, chamado “Autoral” com doze faixas de composições próprias.

Museu Abílio.jpg interna

Museu Histórico Abílio Barreto

Domingo no MHAB
O projeto é realizado de forma alternada à programação do Brincando no Museu, que promove atrações para o público infantil. A temporada composta pelos dois projetos acontece há 17 anos no Museu Abílio Barreto. Com este projeto, o museu pretende atrair novos públicos para as exposições e demais atividades que realiza, despertando neles o interesse por seu espaço e pela história da cidade.

Show do violonista Celso Moreira

Local: Museu Abílio Barreto _Av. Prudente de Morais, 202-Cidade Jardim
Horário e data: 11h30 – domingo, 5/7
Entrada franca

Anúncios