Festa da dança BHZouk - Santa Tereza Tem
Logo

Festa da dança BHZouk

Festa da dança BHZouk no domingo, (7/6),  na Praça da Savassi, com a presença de vários artistas, entre eles Jaime Arôxa, o mestre da dança de salão no Brasil

bhzoukO Congresso BHZouk é um evento tradicional de dança de salão, com destaque para o ritmo Zouk brasileiro, que já entrou para o calendário turístico de Belo Horizonte. O evento que começou no dia 3 de junho, será encerrado, no  dia 7, com  muita dança na Praça da Savassi, entre 14h e 18h, em evento gratuito e aberto ao público.

 O destaque é a dança de salão com Jaime Arôxa, conhecido como “o mestra da dança de salão”, com 30 anos de experiência como proprietário e professor de uma das escolas mais respeitadas do Rio de Janeiro, chamada de “um pequeno paraíso no meio da selva de pedra carioca”. Já passaram por ele, cerca de 40 mil alunos.

Na line up, o Dj Zé do Lago animará a galera com músicas para todo mundo. Ainda na programação, diversos ritmos para quem quiser dançar e aprender a dançar: sertanejo, com os tricampeões mundiais Bell e Euler; o axé será ensinado por Fabiano Cássio, de Conselheiro Lafaiete; mostra coreográfica com o grupo folclórico Guararás; o já tradicional ritmo do evento Zouk, com Rodrigo DelanoHaverá também uma roda de Zouk.

Informações pelo site www.bhZouk.com.br ou pelos telefones (31) 3292.7976 e 8746.1396.

 

 

Anúncios