Futebol de Perna de Pau na Praça - Santa Tereza Tem
Logo

Futebol de Perna de Pau na Praça

Futebol de Perna de Pau na Praça irá movimentar a torcida em Santa Tereza

Hoje, sábado, tem espetáculo na Praça Duque de Caxias com a Cia Circunstância, a Estandarte Cia de Palhaços e o Grupo Entre.

A abertura será, às 16h, com apresentação dos palhaços Alfinete e Pãozinho do Grupo Entre! Depois, haverá um jogo de futebol bem legal e diferente: Futebol na Perna de Pau, com as  Cia Circunstância, a Estandarte Cia de Palhaços.

É uma partida, que irá divertir adultos e crianças, pois ganha a equipe que fizer o público dar mais gargalhadas. E o melhor sem pagar entrada, ou melhor, no final, os palhaços rodam o chapéu e cada um colabora com o que puder.

Sobre o espetáculo

Sem a menor duvida a maior paixão do brasileiro é o futebol. No Brasil temos os melhores jogadores do mundo e um mercado que movimenta milhões. Essa paixão não é apenas exclusividade dos brasileiros. O futebol acelera o coração de muitos pelo mundo todo e tem se tornado cada vez um esporte mais democrático: futebol de salão, futebol feminino, futebol de areia, futebol de rua, futebol para deficientes e por aí vai.

Para todos que quiserem jogar uma pelada existe uma opção. Menos para um tipo de pessoa. Aquele que sempre foi o último a ser escolhido, aquele que na cara do gol chuta pra fora ou o que sempre faz o gol contra. O também conhecido como joelho duro, fura cerca, arranca-toco ou mais popularmente, perna de pau.

Mas para corrigir esse erro histórico dos anais futebolísticos brasileiros, foram convocados dois times com os MAIORES JOGADORES DO MUNDO (pelo menos na altura), para juntos formarem o PPFC – Perna de Pau Futebol Clube. Sobre aparelhos de perna de pau, estes dois times disputarão a mais emocionante partida de futebol de todos os tempos.

Mas o objetivo dessa partida não é descobrir qual é o melhor, e sim, qual time divertirá mais o público. Um show de jogadas erradas, a todo momento risco de furar a bola e de um belo tombo, são elementos que tornam essa disputa um emocionante jogo. Apresentamos também grandes conflitos, comuns no futebol de hoje em dia. O jogador que não consegue fugir de uma caninha, o que não consegue fugir da mulher do amigo, o juiz corrupto e outras tantas trapaças desse maravilhoso mundo da bola.

Senhoras e senhores, Meninos e meninas, Bola pro mato que o jogo é de campeonato.

Anúncios