Feira de Adoção de Cães e Gatos no Barreiro - Santa Tereza Tem
Logo

Feira de Adoção de Cães e Gatos no Barreiro

Feira de Adoção de Cães e Gatos no Barreiro, no ViaShopping, nesta quinta, 14 até o dia 16

adoção animais caoO ViaShopping Barreiro realiza Feira de Adoção de Cães e Gatos em parceria com a Aspan (Associação Sabarense de Proteção aos Animais e à Natureza), de 14 a 16 de maio, de 11h às 19h, no estacionamento do 1ª Piso do mall (do lado do ViaBrasil).

Estarão disponíveis por dia para adoção 30 animais entre cães e gatos, adultos e filhotes que, na maioria, foram abandonados ou encontrados nas ruas. Todos eles já são vacinados, vermifugados e com exame negativo para leishmaniose e, no caso das fêmeas, também castradas. A taxa para adoção de cada animal é de R$ 35.

A ação tem como principal objetivo encontrar um novo lar para os animais. “Nossa ideia ao promover estas feiras é que estes cães e gatos tenham uma vida melhor. Estes bichinhos necessitam de companhia, carinho e cuidados, por isso, procuramos pessoas que gostem e tenham condições de cuidar bem deles”, afirma Márcia de Melo Barbosa, uma das organizadoras da feira.

Para levar um bichinho para casa é necessário que o responsável pela casa onde o animal irá morar esteja presente e leve a  RG e comprovante de residência. Além disso, é necessário participar de uma entrevista e preencher um termo de adoção. O ViaShopping Barreiro fica na Avenida Afonso Vaz de Melo, 640 e funciona de segunda a sábado de 10 às 22 horas e aos domingos de 14 às 20 horas.

Feira de Adoção de Cães e Gatos no Barreiro – Viashopping

adoção gatoData: 14 a 16 de maio de 2015
Horário: 11h às 19h
Local: Avenida Afonso Vaz de Melo, 640 estacionamento do 1ª Piso do mall (do lado do ViaBrasil).
Entrada Gratuita

Anúncios