Feira de arte e artesanato em Santê - Santa Tereza Tem
Logo

Feira de arte e artesanato em Santê

Feira de arte e artesanato em Santê, domingo, dia 03 de maio, em edição especial para o Dia das Mães.

publico 1

A Feira de Arte e Artesanato em Santê está de volta, neste domingo, na Praça Duque de Caxias, reunindo dezenas de expositores, com itens especiais para presentear as mães. Esta é a quinta edição do evento, que não tem data fixa e depende de liberação do espaço pela Prefeitura para sua realização.

Segundo o morador do bairro e um dos organizadores, a notícia da feira foi se espalhando e o número de expositores, quase que dobrou. “Na última edição, realizada em fevereiro foram 40 artesão e artistas plásticos do bairro e de outras regiões, nesta agora, de domingo, já somam 65 barracas, entre produtos artesanais, obras de arte e barracas com alimentos também artesanais,” explica Márcio.

Entre as guloseimas de dar água na boca estão chocolate, brigadeiro, bombons, bala delícia, tortas doces e salgadas, salgadinhos, conservas, geleias e biscoitos.  Entre os itens de decoração e utilitários estarão bijuterias, roupas de adulto e infantil, bolsas, cintos, roupas de cama e banho bordadas, panos de prato e toalhas de mesa, crochê, abajures e luminárias, quadros, velas aromáticas, peças em cerâmica, relógios de parede, artigos religiosos,  enfim uma grande variedade, utilizando os mais diferentes materiais.

Para animar ainda mais, haverá música ao vivo, cuja programação ainda não foi divulgada.

Vale a pena dar uma chegada em Santa Tereza quem ainda não conhece, para conhecer, os artesãos e seus produtos e adquirir o presente da mamãe. Vale ainda, aproveitar o dia para deixar as crianças brincar na Praça, passear por Santê, admirar sua arquitetura, sentar nas praças, tomar sorvete, comer pipoca, prosear com as pessoas, encontrar amigos, almoçar em um dos diversos restaurantes e tomar aquela cerveja com tira-gosto nos bares locais.

Vem pra Santê!

Anúncios